Real Madrid mantém contato com Chelsea e não desiste de lateral
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid mantém contato com Chelsea e não desiste de lateral

Marcos Alonso - Chelsea
Marcos Alonso continua sendo desejado em Madri (Foto: Glyn Kirk/AFP)
LANCE! - 29/08/2018 - 09:09
Madrid (ESP)
O Real Madrid ainda continua tentando agir no mercado de transferências. Segundo o 'Tuttosport', a equipe da capital espanhola não desistiu de contratar o lateral-esquerdo do Chelsea, Marcos Alonso. Caso isso se concretize, seria um forte indício de que Marcelo saia no fim da temporada para a Juventus.

Marcos Alonso é um desejo antigo de Lopetegui. O treinador trabalhou com o jogador quando dirigia o sub-20 da seleção espanhola. Também agrada ao técnico a versatilidade do atleta, além de jogar na lateral, Alonso também poder ser utilizado no meio campo.

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid está mantendo contato com a equipe inglesa e discutindo os detalhes da possível contratação. Os Merengues podem incluir na negociação o jovem zagueiro de 21 anos, Jésus Vallejo.

Caso Alonso vá para o Real Madrid, seria uma espécie de carta branca para que Marcelo vá para a Juventus na próxima temporada. O mercado na Itália se encerrou no dia 17 de agosto e o brasileiro é uma das prioridades, com respaldo de CR7, da equipe italiana.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance