Real Madrid se interessa por joia de 17 anos do Borussia Dortmund
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid se interessa por joia de 17 anos do Borussia Dortmund

Giovanni Reyna e Haaland - Borussia Dortmund
Reyna e Haaland estão na mira do Real Madrid, além de Julian Brandt (Foto: AFP)
LANCE! - 21/05/2020 - 10:27
Madri (ESP)
Além de Haaland, o Real Madrid também está interessado nos meio-campistas Giovanni Reyna e Julian Brandt, do Borussia Dortmund, segundo o portal “Don Balón”. Enquanto o alemão foi destaque na vitória dos aurinegros por 4 a 0 contra o Schalke no retorno do Campeonato Alemão, o estadunidense de 17 anos se encaixa no perfil das recentes contratações de Florentino Pérez.

Reyna subiu ao time profissional nesta temporada e fez sua estreia em janeiro. Em poucas partidas, o filho de Claudio Reyna mostrou qualidade e em 11 jogos já marcou um gol na Copa da Alemanha e deu uma assistência para Haaland na Liga dos Campeões. Apesar disso, o jogador ainda não começou como titular em nenhum jogo.

Brandt também é jovem, tem apenas 24 anos e é um dos principais nomes do elenco comandado por Lucien Favre. Os merengues buscam jovens para dominar a elite do futebol mundial nos próximos anos. Apesar disso, o maior foco dos dirigentes é a contratação do atacante norueguês, mas sem perder de vista outros talentos.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance