Real Madrid conversa com Genoa para tentar contratação de Piatek
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid conversa com Genoa para tentar contratação de Piatek

Krzysztof Piatek
Aos 22 anos, Piatek é considerado o 'novo Lewandowski' (Foto: Divulgação)
LANCE! - 15/01/2019 - 09:54
Gênova (ITA)
A lesão de Benzema expôs a necessidade do Real Madrid de contratar um novo atacante de referência. Segundo o jornal espanhol 'As', os Merengues já entraram em contato com Krzysztof Piatek, atacante do Genoa. O entorno do jogador informou a publicação que houveram as conversas e que a negociação "está seguindo", apesar de não terem confirmado mais detalhes de um possível novo contrato.

Barça fora
As fontes ainda confirmaram que "muitos grandes clubes" estão interessados, mas que o Barcelona não está entre eles, refutando algumas publicações europeias, que atestaram o interesse do Barça no atacante. Nenhum clube, porém, fez uma oferta formal ao Genoa.

Proposta milionária
O clube italiano, por sua vez, gostaria de manter o atacante, pelo menos, até junho, mesmo com o "interesse concreto" do Real Madrid. Uma proposta muito interessante, porém, faria com que o Genoa mudasse seus planos. Uma oferta superior a 150 milhões de euros (R$ 638 milhões), por exemplo.

Novo Lewandowski
Considerado o 'novo Lewandowski', Piatek faz uma temporada arrasadora no Genoa. São 19 gols em 20 jogos, que incluem 13 tentos no Campeonato Italiano, apenas um a menos que Cristiano Ronaldo, atual artilheiro da competição.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance