Real Madrid busca o topo do Espanhol contra o Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Real Madrid busca o topo do Espanhol contra o Valencia

Bale - Real Madrid x Roma
Bale é uma das esperanças do setor ofensivo do Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 30/11/2018 - 12:07
Madri (ESP)
Com a classificação garantida na Liga dos Campeões e o ânimo renovado, o Real Madrid quer apagar a derrota para o Eibar, na última rodada do Espanhol, neste sábado, às 17h45, em importante partida contra o Valencia. O atacante Gareth Bale quer manter o bom nível apresentado na Champions no Campeonato Espanhol.

Clima bom
O Real Madrid vai fazer um importante jogo, neste sábado. A vitória, em casa, serve para colocar o clube merengue mais próximo do G4. Em caso de triunfo sobre o Valencia, o Real alcança os 23 pontos, sobe duas posições e iguala a pontuação do Alavés, quarto colocado. Além disso, o clube precisa dar uma resposta no campeonato, tendo em vista que na última rodada perdeu, de 3 a 0, para o Eibar, décimo colocado. Nos treinamentos, porém, o clima é bom.

- A alegria na hora de trabalhar, a responsabilidade e o trabalho diário é 80% de tudo, no futebol e em qualquer trabalho - disse Solari, em entrevista coletiva

Para manter o nível
Na Liga dos Campeões, porém, o Real Madrid está inabalável. Conquistou a classificação de forma antecipada e na liderança. Na última rodada, uma importante vitória fora de casa, sobre a Roma, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Vásquez e Bale. O galês é uma das referências da equipe, mas não vai bem na La Liga. Na Champions, porém, Bale tem grande desempenho. No Espanhol, foram três gols e duas assistências em 12 jogos, mesmas estatísticas da Champions, só que em quatro jogos.

Calendário
Sexta-feira, 30/11
• Rayo Vallecano x Eibar (Teresa Rivero, 18h)

Sábado, 01/12
• Celta x Huesca (Balaídos, 10h)
• Valladolid x Leganés (José Zorrilla, 13h15)
• Getafe x Espanyol (Coliseum Alfonso Pérez, 15h30)
• Real Madrid x Valencia (Santiago Bernabéu, 17h45)

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance