Ranieri comenta demissão de José Mourinho: 'Coração do futebol'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ranieri comenta demissão de José Mourinho: 'Coração do futebol'

Claudio Ranieri
Ranieri assumiu o Fulham em novembro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 20/12/2018 - 15:06
Londres (ING)
Campeão inglês com o Leicester na temporada 2015/16, Claudio Ranieri agora está no comando do Fulham, clube tradicional no cenário inglês mas que retornou nesta temporada à primeira divisão, comentou sobre o assunto da semana na Inglaterra, a demissão de José Mourinho.

O português foi demitido do Manchester United após a derrota frente ao Liverpool por 3 a 1, fora de casa. Adversários na Premier League há cerca de duas rodadas, Ranieri saiu em defesa de Mourinho em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

-Penso que treinadores como Mourinho, e porque não também o Antonio Conte, têm que retornar o mais rapidamente possível à beira dos gramados. Estes treinadores são o coração do futebol. Venceram em todos os países onde treinaram e é muito bom que todos os outros treinadores possam os ver em ação - declarou.

O Fulham de Ranieri está na lanterna do campeonato, e entra em campo neste sábado pela décima sétima rodada da Premier League para tentar respirar. Os Cottagers enfrentam o Newcastle, fora de casa, no St James' Park, às 13h (horário brasileiro de verão).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance