Quem está bem? Quem está mal? Confira o resumo da temporada europeia até o momento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/10/2018 | 15:53

Quem está bem? Quem está mal? Confira o resumo da temporada europeia até o momento

  •  Chelsea x MOL Vidi
    O Chelsea, de longe, é o time que está surpreendendo na Premier League. Após o fraco desempenho da temporada passada, os comandados de Maurizio Sarri estão na liderança da competição ao lado de Manchester City e Liverpool. (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Chelsea x Liverpool
    O Liverpool já vem de uma temporada espetacular, quando foi finalista da Liga dos Campeões da Europa. Nesta edição da Premier League, é o lider ao lado de Manchester City e Chelsea, onde desempenha um bom futebol sob o comando de Jurgen Klopp (Foto: AFP/GLYN KIRK)
  •  Hoffenheim  x Manchester City
    O Manchester City também é líder do Campeonato Inglês. Ao lado de Liverpool e Chelsea, os Citizens, sob o comando de Pep Guardiola, continuam desfilando seu futebol ofensivo e de posse de bola que deu o título da Premier League passada. (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
  •  Manchester United x Derby
    Por outro lado, o Manchester United é um time que está em altos e baixos. A equipe de Jose Mourinho não vive boa fase e está em uma crise de relacionamento entre os jogadores e o treinador, como informa a imprensa inglesa. Na Premier League, os Diabos Vermelhos estão apenas na oitava colocação. AFP
  •  Bale - Real Madrid x Atlético de Madrid
    Já na Espanha, o Real Madrid não começou bem a temporada. Os merengues não vencem e não marcam gols há quatro partidas, incluindo Liga dos Campeões. O Real, que não conta mais com Zidane como treinador e com Cristiano Ronaldo como comandante de ataque, está apenas na quarta colocação. (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
  •  Tottenham x Barcelona
    O  Barcelona também não começou bem no Campeonato Espanhol. A equipe blaugrana também não vence há quatro rodadas em La Liga e perdeu a liderança da competição neste final de semana ao não vencer o Valencia, fora de casa.  (Foto: Ian KINGTON/AFP)
  •  Eibar x Sevilla
    Se por um lado Real Madrid e Barcelona não estão em seus melhores dias, e quem está sabendo aproveitar o mau momento dos gigantes é o Sevilla. O time comandado por Pablo Machín é o líder do Campeonato Espanhol, com direito à goleada no Real Madrid nas últimas rodadas e conta com um inspirado André Silva, vice-artilheiro da competição. (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique
    Outro time que não vive um bom início de temporada é o Bayern de Munique. O treinador Niko Kovac vem encontrando dificuldade para fazer a equipe jogar bem e isso está se refletindo na tabela de classificação. Os Bávaros sofreram uma goleada em casa no último sábado, frente ao Monchengladbach, por 3 a 0, e ocupam apenas na sexta posição da Bundesliga. AFP
  •  Borussia Dortmund x Augsburg
    O Borussia Dortmund, por sua vez, está vivendo grande fase. Os Aurinegros estão aproveitando a má fase do Bayern para disparar na liderança da Bundesliga. No último sábado, o Dortmund venceu o Augsburg em jogo maluco, por 4 a 3, e conta com Paco Alcácer e Sancho como principais jogadores da equipe até o momento na temporada (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
  •  Juventus x Udinese - Cristiano Ronaldo
    Na Itália, nada de novo sob o sol. A Juventus nada de braçada na Serie A e já abriu seis pontos para o segundo colocado, Napoli. A grande contratação da temporada, Cristiano Ronaldo, vem correspondendo a expectativa com quatro gols em oito jogos até aqui. (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  SPAL x Internazionale - Icardi
    Também na Itália, quem vive boa fase é a Internazionale. O time nerazzuri, terceiro colocado no Campeonato Italiano, acumula seis vitórias seguidas, contando os jogos da Serie A e da Liga dos Campeões. Quem está contribuindo muito para a boa fase é o atacante Mauro Icardi, que tem cinco gols em oito jogos na temporada. (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Milan x Chievo
    Outro gigante italiano é o Milan, mas esse não consegue engrenar na temporada. O time comandado por Gennaro Gattuso está sofrendo para conseguir uma boa sequência e ocupa apenas a décima posição no Campeonato Italiano. Divulgação/Milan
  •  PSG x Lyon - Mbappé
    Já na França, o Paris Saint-Germain continua dominante e soberano. O time de Neymar e Mbappé já abriu oito pontos de distância para o segundo colocado, Lille, na tabela de classificação da Ligue 1.  (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
  •  Monaco x Rennes
    Na contramão aparece o Monaco, que não começou bem a temporada e está na zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Os Monegascos venceram apenas na estreia da Ligue 1, de lá pra cá, foram dez jogos, contando Liga dos Campeões, com sete derrotas e três empates. (Foto: VALERY HACHE / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance