Quatro jogos fecham a oitava rodada da Premier League neste domingo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quatro jogos fecham a oitava rodada da Premier League neste domingo

Montagem FutInter
City, Arsenal, Chelsea e United jogam neste domingo pelo Campeonato Inglês (AFP; Divulgação)
LANCE! - 05/10/2019 - 15:41
Manchester (ING)
Depois de mais uma vitória do Liverpool e nova derrota do Tottenham neste sábado, os outros gigantes da Inglaterra entram em campo neste domingo. Às 10h (horário de Brasília) jogam Arsenal x Bournemouth; Manchester City x Wolverhampton; e Southampton x Chelsea. Mais tarde, às 12h30, Manchester x Newcastle fecham a oitava rodada do Campeonato Inglês.

Manchester City x Wolverhampton
O Liverpool continua jogando a pressão para cima do Manchester City na Premier League. A equipe de Jurgen Klopp venceu neste sábado e obriga o time de Guardiola a vencer para manter a distância de cinco pontos. Os Citizens, que vem de vitória sobre o Everton na última rodada, recebem o Wolverhampton no Etihad Stadium. Guardiola passou o boletim médico da equipe na última sexta em coletiva.

- Não, amanhã Kevin (De Bruyne) não vai para o jogo. Depois do intervalo internacional, ele estará pronto. Não é um grande problema. Espero que após a Data Fifa, John Stones também esteja de volta. Fernandinho não tinha muitos minutos antes desses jogos. Com exceção da temporada passada, ele jogava a cada três dias. Acho que ele pode fazer isso de novo - comentou Guardiola.

Provável escalação do Manchester City:
Ederson; Walker, Fernandinho, Otamendi, Zinchenko; Rodri, Gundogan, D.Silva; Mahrez, Jesus, Sterling. Técnico: Pep Guardiola

Provável escalaçao do Wolverhampton:
Patricio; Bennett, Coady, Boly; Doherty, Dendoncker, Neves, Saiss, Jonny; Traore, Jimenez. Técnico: Nuno Espírito Santo

Arsenal x Bournemouth
Em 6° lugar da Premier League, o Arsenal vai em busca da vitória contra o Bournemouth no Emirates Stadium para voltar ao G-4 da competição. Instável na temporada, o time de Unai Emery empatou com o Manchester United na última rodada. No meio de semana, os Gunners golearam o Standard Liége em casa com show do brasileiro Gabriel Martinelli. O treinador falou sobre o atacante em coletiva.

- Na pré-temporada, ele jogou em posições diferentes, mas acima de tudo, preferiu jogar na ala esquerda. Mas ele também jogou como extremo direito. Eu o usei como atacante, porque no Brasil ele jogou essa posição. Não é a melhor posição para ele, mas a primeira coisa em sua mente é ajudar-nos e receber alguns minutos conosco na equipe - comentou Emery.

Provável escalação do Arsenal:
Leno; Chambers, Sokratis, Luiz, Kolasinac; Guendouzi, Xhaka; Pepe, Willock, Saka; Aubameyang. Técnico: Thomas Tuchel

Provável escalação do Bournemouth:
Ramsdale; Stacey, Cook, Ake, Rico; H. Wilson, Billing, Lerma, Fraser; King, C. Wilson. Técnico: Eddie Howe

E MAIS:
Newcastle x Manchester United
Dos seis clubes do 'Big-six' da Inglaterra, o Manchester United é o de pior desempenho na Premier League até aqui. Na 11ª posição com nove pontos, a equipe de Ole Gunnar Solskjaer ainda não engrenou na temporada. No meio da semana, a equipe ficou apenas no 0 a 0 contra o AZ Alkmaar, da Holanda, pela Liga Europa. O treinador falou sobre o confronto contra o Newscastle neste sábado no Saint James Park.

- É claro que você não gosta de não ganhar jogos. Você coloca seu coração, vida e alma nesse trabalho. Se você vence jogos, é mais feliz, seu humor muda, mas isso não significa que suas performances foram melhores, os resultados mudam de humor. Para nós, obter resultado contra o Newcastle é vital agora. Acho que isso mudará o clima - comentou Solskjaer em coletiva neste sábado.

Provável escalação do Newcastle:
Dubravka; Dummett, Schar, Lascelles, Yedlin; Longstaff, Shelvey; Almiron, Atsu, Muto; Joelinton. Técnico: Steve Bruce

Provável escalação do Manchester United:
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof, Young; McTominay, Matic; Pereira, Mata, James; Rashford. Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Southampton x Chelsea
Apesar da 9ª colocação na tabela com 11 pontos, o Chelsea vem mostrando um bom futebol de acordo com as peças que tem à disposição. No meio de semana, a equipe foi até a França e venceu o Lille por 2 a 1 pela Champions. Na última rodada do Inglês, os Blues bateram o Brighton por 2 a 0. Em entrevista a 'Sky Sports' neste sábado, Lampard projetou o duelo contra o Southampton no Saint Mary's Stadium.

- Será uma partida difícil contra uma equipe com um técnico muito bom. Eles são uma equipe muito bem organizada que joga em diferentes formações, por isso é difícil prever como eles podem chegar até você. Eles têm jogadores de qualidade. É sempre um estádio difícil de jogar. Precisamos fazer um bom jogo porque queremos manter nosso ritmo - disse o comandante do Chelsea.

Provável escalação do Southampton:
Gunn; Bednarek, Vestergaard, Yoshida; Ward-Prowse, Romeu, Hojbjerg, Bertrand; Boufal; Redmond, Ings. Técnico: Ralph Hasenhüttl

Provável escalação do Chelsea:
Kepa; Azpilicueta, Christensen, Tomori, Alonso; Jorginho, Kovacic, Mount; Willian, Pedro, Abraham. Técnico Frank Lampard

Facebook Lance Twitter Lance