Quarteto do Manchester United não quer Mourinho como técnico do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Quarteto do Manchester United não quer Mourinho como técnico do time

3 - Marcus Rashford - Manchester United
Rashford saiu chutando a porta do vestiário na última partida (AFP)
LANCE! - 04/09/2018 - 15:28
Manchester (ING)
A situação de José Mourinho começa a se tornar insustentável no Manchester United. De acordo com o 'Daily Mail' o treinador que não tem apoio total da torcida, mas mantém respaldo da diretoria, tem sérios problemas de relacionamento com quatro importantes atletas do elenco atual dos Red Devils.

Após primeiras rodadas de altos e baixos, coletivas atravessadas e discussões em bastidores, Mourinho não tem apoio de Paul Pogba, Anthony Martial, Marcus Rashford e Eric Bailly. Segundo o jornal, o grupo não respeita mais o treinador em treinamentos da equipe, com Pogba tendo a situação mais delicada, podendo sair já na próxima janela de transferências.

Na última partida contra o Burnley, Rashford saiu muito bravo e chutou uma das portas do vestiário após ser expulso do jogo. O português ficou insatisfeito com as contratações da diretoria no mercado e deu entrevista publicamente dizendo que não está feliz com o que têm em mãos. Por enquanto, ele ainda é treinador da equipe inglesa, mas a pressão sobre o técnico só aumenta.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance