Pulisic anota 'hat-trick perfeito' e Chelsea vence o Burnley no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Burnley - escudo
2
-
4
Escudo do Chelsea

Pulisic anota 'hat-trick perfeito' e Chelsea vence o Burnley no Inglês

Burnley x Chelsea
Pulisic marcou três gols neste sábado pelo Campeonato Inglês (OLI SCARFF/AFP)
LANCE! - 26/10/2019 - 16:02
Burnley (ING)
Embalado devido à sequência de vitórias nas últimas semanas, o Chelsea fez mais uma vítima neste sábado. Pela 10ª rodada do Campeonato Inglês, os Blues venceram o Burnley pelo placar de 4 a 2, com direito a hat-trick perfeito de Christian Pulisic. Willian marcou o quarto, enquanto Jay Rodríguez e Dwigth McNeil descontaram para os anfitriões.

Melhor nos primeiros minutos, o Chelsea chegou ao primeiro gol aos 21 minutos. Pulisic roubou uma bola no meio-campo, avançou e chutou cruzado no canto esquerdo do goleiro, que nada pôde fazer. Ainda na etapa inicial, o norte-americano ampliou a vantagem dos Blues. Aos 44', o meia recebeu uma bola na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu rasteiro no canto baixo de Pope.

E MAIS:
No segundo tempo, o panorama se manteve o mesmo e o time de Frank Lampard transformou a vitória em goleada. Aos 11 minutos, Pulisic marcou um gol de cabeça e chegou ao hat-trick perfeito - o primeiro foi com a perna esquerda e o segundo com a direita. Dois minutos depois, Tammy Abraham serviu Willian, que marcou o quarto dos londrinos.

No fim da partida, aos 41' e 44', o Burnley diminuiu o placar, com Jay Rodríguez e McNeil, respectivamente. Com o resultado, o Chelsea se manteve na quarta posição da tabela, agora com 20 pontos. Na próxima rodada, os Blues jogam novamente fora de casa, contra o lanterna Watford, mas tem confronto no meio de semana diante do Manchester United pela Copa da Liga Inglesa.

Facebook Lance Twitter Lance