PSG quer 'trégua' com Neymar para conduzir as negociações de sua saída
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG quer 'trégua' com Neymar para conduzir as negociações de sua saída

Neymar - camisa
Neymar foi protagonista na apresentação do segundo uniforme do PSG
LANCE! - 31/07/2019 - 10:15
Paris (FRA)
O PSG quer uma trégua com Neymar, a fim de evitar mais declarações polêmicas públicas e criar um ambiente cordial no cenário da equipe. O brasileiro, porém, ainda negocia sua saída, e Leonardo e o presidente Nasser Al Khelaifi seguem cientes da decisão do jogador.

SEM CONFRONTO

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', os mandatários do PSG querem que Neymar volte a participar da rotina normal do clube, enquanto negocia ou não sua permanência. A ideia é que tudo seja feito de uma forma tranquila, sem o enfrentamento entre as partes.


ROTINA NORMAL

O PSG já publicou fotos e vídeos de Neymar em suas redes sociais, que mostram o jogador treinando normalmente. Leonardo, diretor esportivo, deve chegar, nesta quarta-feira, à China, para dar continuidade nas negociações com Neymar.

VITÓRIA

Dentro de campo, o PSG tem ido bem sem o craque brasileiro. No amistoso contra o Sydney FC, nesta terça-feira, o clube parisiense não deu chances para a zebra e venceu, por 3 a 0. Mbappé, Cavani e Guclu fizeram os gols. A equipe também anunciou a contratação do volante Gueye, ex-Everton.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance