PSG mantém o interesse e segue monitorando Willian no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG mantém o interesse e segue monitorando Willian no Chelsea

Willian - Chelsea
O PSG fez oferta ao jogador no último dia da janela (Foto: AFP)
LANCE! - 07/02/2019 - 10:46
Londres (ING)
No último dia da janela de transferências, a imprensa europeia especulou um interesse do PSG em Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, como uma peça que substituiria Neymar, lesionado e fora por dez semanas. Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o interesse do clube parisiense no jogador permanece.

Política do clube
Willian tem contrato com o Chelsea por mais 18 meses, mas já tem 30 anos e não se sabe se os Blues vão quebrar, com o atacante, a política de não dar novos contratos longos para jogadores acima dessa faixa etária. Com isso, o PSG segue monitorando o brasileiro.

Willian - Chelsea x Cardiff
Willian é um dos grandes ídolos recentes do clube (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Retrospecto
Na atual temporada, Willian é um dos jogadores que mais participou de jogos do Chelsea. São 37 ao todo, com sete gols e sete assistências. O jogador chegou no clube em 2013, vindo o Anzhi. São 237 partidas, com 51 gols e 46 assistências, em sua carreira nos Blues.

Seleção PSG
A primeira oferta do Chelsea por Willian, no último dia da janela, segundo o 'Daily Mail', foi de 40 milhões de libras (R$ 193 milhões). Caso fosse, de fato, para o PSG, o jogador seria o quinto jogador da Seleção Brasileira no clube, que já conta com Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance