PSG e Barcelona chegam a um impasse e Real sai como favorito na briga por Neymar, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

PSG e Barcelona chegam a um impasse e Real sai como favorito na briga por Neymar, diz jornal

NEYMAR PSG
Neymar quer sair do PSG (Foto: Dominique Faget / AFP)
LANCE! - 12/08/2019 - 11:28
Barcelona (ESP)
PSG e Barcelona chegaram a "um impasse" em relação a transferência de Neymar, o que coloca o Real Madrid como o favorito para contratar o brasileiro, segundo aponta o jornal 'Sport'. A equipe parisiense pede três jogadores mais uma quantia em dinheiro ao Barça, o que não agradou clube catalão.

IMPASSE

O Barça, porém, ainda não desistiu da contratação e mantém conversas com o PSG, e também com o entorno do craque brasileiro. Com o afunilamento da negociação, Neymar teria que fazer um apelo à diretoria do clube parisiense para que a transferência seja facilitada.

APOIO DE TUCHEL

Neste domingo, Neymar foi hostilizado pela torcida do PSG durante a vitória sobre o Nîmes, por 3 a 0. Os torcedores xingaram o brasileiro em espanhol e levaram uma faixa que fazia menção ao suposto caso de estupro em que o jogador foi envolvido.

MBAPPÉ QUER RESOLUÇÃO

Após a partida, Neymar teve apoio do treinador Thomas Tuchel, que disse que tem que protege-lo, pois ainda é um jogador do PSG. Mbappé também falou sobre o assunto e pediu para que a sua situação no clube seja resolvida o mais breve possível.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance