Pressionado, Real enfrenta o Leganés e quer afastar fase ruim no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pressionado, Real enfrenta o Leganés e quer afastar fase ruim no Espanhol

Galatasaray x Real Madrid
Real Madrid vive momento conturbado (Foto: Ozan Kose / AFP)
LANCE! - 29/10/2019 - 14:52
Madri (ESP)
O Real Madrid passa por um momento irregular, com altos e baixos. Lesões, resultados ruins, pressão... O treinador Zinedine Zidane ressaltou que a equipe precisa voltar a vencer. Os Merengues voltam a entrar em campo nesta terça-feira, contra o Leganés, às 17h, no Santiago Bernabéu. Uma vitória recoloca a equipe no páreo pela liderança do Campeonato Espanhol.

- Sei aonde estou, não temos muito o que falar, temos que ganhar partidas. O trabalho de um treinador tem muitas coisas por trás, mas os resultados são mais importantes. Sempre vai ser assim - pontuou o francês, nesta terça-feira, em coletiva.

DESFALQUES
O Real Madrid tem sofrido com as lesões nesta temporada e dessa vez não vai ser diferente. Asensio (joelho), Bale (em Londres para resolver problemas pessoais), James Rodríguez e Nacho (joelho) desfalcam a equipe. Pelo lado do Leganes, Perez e Szymanowski (joelho, ambos) estão fora.

DÚVIDAS
Segundo o jornal espanhol 'Sport', Zizou pode optar por descansar Casemiro e Marcelo, que acumulam muitos minutos na temporada, para evitar lesões. Benzema também pode repousar e Jovic ganhar oportunidade. Zidane ainda não sabe se Rodrygo retoma ao time titular.

PANORAMA
Com 18 pontos, a vitória é importante para o Real Madrid para disputar a liderança. Na última rodada, os Merengues perderam para o Mallorca, por 1 a 0. Na história, o Leganés só venceu o Real em duas ocasiões em 12 jogos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance