Presidente do Atlético de Madrid fala sobre Filipe Luis: 'Quero que fique'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Atlético de Madrid fala sobre Filipe Luis: 'Quero que fique'

Filipe Luís (Atlético de Madrid) - Após meses afastado por lesão, o lateral-esquerdo voltou a atuar pelo Atlético Madrid, e foi titular na derrota dos colchoneros para o Espanyol, por 2 a 0.
Brasileiro é um dos destaques do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 23/08/2018 - 20:05
Madri (ESP)
Uma das principais novelas deste fim de janela de transferências no futebol europeu envolve um jogador de Seleção Brasileira. A situação do lateral-esquerdo Filipe Luis está envolvida em inúmeros rumores de negociações com o Paris Saint-Germain.

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, foi entrevistado pela TV espanhola 'Cuatro' e falou sobre a possível transferência de seu jogador e a sua opinião sobre o caso.

- Filipe é um grande jogador e uma pessoa maravilhosa. Estamos tentando fazer tudo para que ele não saia, mas os jogadores jogam onde quiserem. Nós queremos que ele fique. Eu sou otimista. Acho que ele vai ficar, mas temos que esperar pelas próximas horas - disse o dirigente.

O lateral brasileiro tem 33 anos e está no Atlético há três temporadas, quando voltou ao clube Colchonero após ser vendido ao Chelsea em 2014. Pelo clube espanhol, são 302 partidas, com 10 gols e 27 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance