Bruno Lage se despede do Benfica, que será treinado por interino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bruno Lage se despede do Benfica, que será treinado por interino

Bruno Lages técnico Benfica
Bruno Lage pediu demissão após a derrota do Benfica para o Marítimo nesta segunda-feira  (Divulgação/slbenfica.pt)
LANCE! - 30/06/2020 - 23:17
Lisboa (POR)
Nesta terça-feira, Bruno Lage foi ao CT do Benfica para despedir-se do elenco e dos funcionários do clube. O treinador pediu demissão logo após a derrota do Benfica para o Marítimo, por 2 a 0, fora de casa, no Funchal. Lage deixou o CT no fim da tarde acompanhado do observador Jhony Conceição e do preparador físico Alexandre Silva.

Com a saída de Lage, o treino desta terça-feira foi ministrado pelo seu auxiliar técnico Nélson Veríssimo. Assim, tudo indica que ele será o interino na próxima rodada, quando o Benfica recebe o Boavista e, muito provavelmente,  até o fim da temporada.

Lage assumiu o time em janeiro de 2019 levando-o do quarto lugar ao título português. Porém, nesta  temporada, o time foi muito irregular e, após a volta dos jogos (parados por causa do isolamento social motivado pela Covid-19) o time vem jogando mal, acumulando insucessos e caindo da liderança para o segundo lugar, vendo  o Porto liderar com 70 pontos, contra 64 dos benfiquistas.  O Sporting vem a seguir, com 52 pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance