Porto anuncia Igor Cássio, ex-Botafogo, para o time B; Lateral ex-Atlético-MG também será reforço
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Porto anuncia Igor Cássio, ex-Botafogo, para o time B; Lateral ex-Atlético-MG também será reforço

Igor Cássio - Porto
Igor Cássio assinou com o Porto por dois anos (Foto: Divulgação / Porto / Site oficial)
LANCE! - 24/07/2020 - 16:32
Porto (POR)
Após confirmar o título do Campeonato Português na temporada 2019/20, o Porto já começa a montar o elenco para a próxima época. Nesta sexta-feira, o clube português anunciou a contratação do atacante Igor Cássio, que estava no Botafogo.

O brasileiro de 22 anos atuará a princípio pelo time B do Porto, e já falou as primeiras palavras como jogador dos Dragões. O jogador se disse feliz pela oportunidade e disse aos torcedores como gosta de jogar. O contrato de Igor Cássio terá duração até junho de 2022.

- Estou muito feliz com esta oportunidade e espero corresponder da melhor forma. Espero que o Porto B faça uma boa temporada. Jogo como centroavante ou mesmo como ponta de lança. Sou rápido, finalizador e espero poder ajudar muito a equipe.

EX-JOGADOR DO ATLÉTICO TAMBÉM ACERTA COM O PORTO
Quem também está perto de ser anunciado pelo clube português é o lateral-esquerdo Hulk, ex-Atlético Mineiro. O jogador atuou por empréstimo no Paraná no primeiro semestre, e assinou contrato por três anos com os portugueses. A assessoria do jogador confirmou através de uma rede social.

- O lateral-esquerdo Hulk, que defendeu o Paraná Clube no primeiro semestre deste ano, assinou o contrato de três anos com o Porto e agora parte para o novo desafio no futebol português. Boa sorte, Hulk! - dizia a publicação.

Hulk, ex-Atlético Mineiro, assinando contrato com o Porto
Hulk assinando contrato com o Porto (Foto: Divulgação)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance