Na ponta do Italiano, Juventus pega o Lecce neste sábado; Vice-líder, a Internazionale encara o Parma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na ponta do Italiano, Juventus pega o Lecce neste sábado; Vice-líder, a Internazionale encara o Parma

Inter x Juventus
Juventus é líder do Campeonato Italiano com 22 pontos (AFP)
LANCE! - 25/10/2019 - 17:55
Milão (ITA)
Na liderança do Campeonato Italiano, a Juventus entra em campo neste sábado para enfrentar o Lecce. Pela 9ª rodada do torneio, o time de Maurizio Sarri encara os adversários às 10h (horário de Brasília), fora de casa. Na segunda posição, a Internazionale enfrenta o Parma às 13h, no Giuseppe Meazza. As duas equipes vem de vitória na Champions League no meio de semana.

Ainda invicta na atual edição do Calcio, a Velha Senhora soma 22 pontos e venceu sete dos oito jogos até aqui no torneio. Na última rodada, a Juventus venceu o Bologna em casa por 2 a 1, mesmo placar da vitória sobre o Lokomotiv, pela Liga dos Campeões. Em coletiva nesta sexta-feira, o técnico da equipe elogiou Dybala e falou sobre o adversário de sábado.

- Dybala sempre se saiu bem na temporada, então eu já esperava uma ótima atuação dele. Não tive dúvidas do potencial dele. O Lecce é um time proativo, que não para de jogar futebol mesmo quando está em dificuldades. Não será um jogo simples, existem muitos componentes perigosos que precisaremos lidar mentalmente - comentou Maurizio Sarri.

Provável escalação do Lecce:
Gabriel; Mecciarello, Lucioni, Rossettini, Calderoni; Majer, Tachtsidis, Tabanelli; Mancosu; Babacar, Farias. Técnico: Fabio Liverani

Provável escalação da Juventus:
Szczesny, Danilo, Rugani, de Ligt, Sandro; Pjanic, Matuidi, Rabiot; Bernardeschi, Dybala, Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri

E MAIS:
Internazionale x Parma
Bastante reforçada na janela de transferências, a Inter disputa ponto a ponto a liderança do campeonato com a Juventus, tendo apenas um a menos. Na última rodada, os nerazzurri venceram o Sassuolo por 4 a 3, e bateram o Borussia Dortmund no meio da semana por 2 a 0 na Champions. Técnico da Inter, Antonio Conte falou sobre o duelo.

- Estamos prontos para a batalha. O apoio da torcida no San Siro será crucial, assim como foi contra o Borussia. Vamos continuar nossa jornada ainda que não tenhamos muito tempo para trabalhar nos detalhes. Os garotos estão indo muito bem. O mais importante é que você dê tudo de si para não se arrepender depois - disse o técnico Antonio Conte, em coletiva.

Provável escalação da Internazionale:
Handanovic; De Vrij, Godin, Skriniar; Asamoah, Barella, Brozovic, Gagliardini, Candreva; Martinez, Lukaku

Provável escalação do Parma:
Sepe; Darmian, Iacoponi, Dermaku, Gagliolo; Barilla, Kucka, Scozzarella; Gervinho, Cornelius, Kulusevski


Facebook Lance Twitter Lance