No Pohang Steelers, Wanderson quer foco total da equipe em busca do G6
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Pohang Steelers, Wanderson quer foco total da equipe em busca do G6

Wanderson - Pohang Steelers
Brasileiro em campo pelo Pohang Steelers (Foto: Divulgação)
LANCE! - 19/06/2019 - 14:49
Pohang (COR)
Titular do Pohang Steelers nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson quer a equipe ligada para alcançar o G6 da K-League - grupo que se classifica para a segunda fase da disputa. A um ponto do objetivo, o atleta pediu intensidade máxima nas próximas rodadas da competição.

- Vamos procurar iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas da K-League para entrarmos no grupo dos seis primeiros colocados da competição, e para não sairmos mais dele. Lutaremos muito para que isso aconteça nas próximas partidas. Só depende da gente. O grupo está motivado e confiante na conquista deste objetivo - disse.

O Pohang Steelers, cinco vezes campeão coreano, está em busca do seu sexto título, e o jogador brasileiro afirmou que foco da equipe é justamente levantar a taça no final do campeonato.

- No futebol asiático, o Pohang é um dos clubes com mais títulos. Nossa meta é terminar o ano com a conquista da K-League, o que seria o sexto troféu da disputa para o clube. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados e muito focados em fazer um segundo semestre perfeito - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance