Pogba pede à diretoria do United para deixar o clube e voltar à Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pogba pede à diretoria do United para deixar o clube e voltar à Juventus

Pogba Manchester United
Francês não está satisfeito no clube inglês (Foto: AFP)
LANCE! - 04/09/2018 - 10:26
Manchester (ING)
A janela de transferências internacional já se encerrou na última semana, mas os rumores acerca de alguns atletas ainda continuam. De acordo com o 'Daily Express', um dos atletas mais comentados no mercado, o francês Paul Pogba teria pedido à diretoria do Manchester United para deixar o clube inglês e voltar à Juventus em janeiro.

Segundo o jornal, o meio campista já realizou o pedido e deu este "tempo" para os Red Devils procurarem um substituto para o jogador. Esse desejo do meia se explica por alguns fatores; como a sua relação com o técnico José Mourinho que esteve muito desgastada nas últimas temporadas e também o carinho pelo clube italiano, pelo qual já jogou de 2012 até 2016.

No entanto, não é só a Juventus que fica feliz com a vontade de Pogba em sair da Inglaterra. Além da Velha Senhora, o Barcelona também estaria bastante interessado na contratação do atleta, e de acordo com o empresário do francês, Mino Raiola, o jogador de 25 anos esteve muito perto de acertar com o clube catalão na última janela de transferências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance