Pochettino quer voltar a trabalhar com Harry Kane no PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pochettino quer voltar a trabalhar com Harry Kane no PSG

Harry Kane - Tottenham
Kane é desejo do PSG para a próxima temporada (Foto: RUI VIEIRA / POOL / AFP)
LANCE! - 28/03/2021 - 10:23
Londres (ING)
Harry Kane está na mira do Paris Saint-Germain por conta do desejo do técnico Mauricio Pochettino em trabalhar com o centroavante inglês novamente, segundo o “Daily Mail”. Além dos franceses, Manchester United e Manchester City também possuem interesse no atacante, mas o Tottenham não deve facilitar a saída do seu principal jogador e pode cobrar cerca de 120 milhões de libras (R$ 943 milhões).

A equipe francesa só deve ter condições de contratar o camisa nove dos Spurs caso Mbappé deixe o time na próxima janela de transferências por um alto valor. Enquanto isso, os clubes ingleses priorizam a chegada de Haaland, mas o Dortmund não deve negociar o norueguês neste mercado, embora os alemães estejam dispostos a vender o atleta em 2022 por 75 milhões de euros (R$ 504 milhões).


> Veja a tabela da Premier League

Harry Kane é torcedor do Tottenham desde sua infância, mas nunca conquistou um título pelo clube desde que subiu ao time profissional. O atleta já se mostrou insatisfeito com esta condição, mas já se mostrou confiante de que seu time pudesse conquistar um troféu. O centroavante ainda pode quebrar o recorde como maior artilheiro da história do Tottenham e da Premier League nos próximos anos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance