Pela Copa da França, Paris Saint-Germain visita o Lorient
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pela Copa da França, Paris Saint-Germain visita o Lorient

Monaco x PSG - Neymar e Mbappé
Neymar e Mbappé estão voando na temporada (Foto: Valery HACHE / AFP)
LANCE! - 18/01/2020 - 17:26
Lorient (FRA)
Em alta na temporada até o momento, o Paris Saint-Germain entra em campo mais uma vez neste domingo, mas pela Copa da França. Às 16h55 (de Brasília), o PSG visita o Lorient, líder da segunda divisão francesa, pela segunda fase da competição.

'SERÁ UM JOGO COMPLICADO'
Com a dupla Mbappé e Neymar voando na temporada até aqui, o Paris Saint-Germain terá um confronto teoricamente tranquilo, mas com certo nível de dificuldade neste domingo. O PSG vai enfrentar o Lorient, líder da segunda divisão, e Thomas Tuchel espera um jogo complicado para seus comandados.

- É uma partida da copa, sempre difícil e perigosa. Se você mudar demais a equipe, algumas pessoas pensam que você é muito confiante. Temos de mostrar respeito pelo jogo, pelo adversário e pelo nosso desempenho. Se modificarmos demais o time, não é justo para os jogadores, porque eles precisam encontrar o ritmo juntos. Não é fácil. Se fizermos alguns ajustes, é mais fácil. Estamos sempre confiantes, mas devemos estar atentos, não devemos esperar muito de nós. Lorient é um time da Ligue 2 e, portanto, as pessoas esperam muitos gols. Não é assim que funciona. Será um jogo sério, com intensidade, respeito por nós e pelos outros. Somos capazes de vencer juntos - disse. 

Tuchel ainda comentou sobre a possibilidade de uma eliminação precoce do PSG na competição, como aconteceu na temporada passada na Copa da Liga Francesa. Já na Copa da França, o PSG foi o vice-campeão, sendo derrotado pelo Rennes.

- Estou convencido de que jogaremos com a atitude necessária para vencer. Pode ser um jogo fora muito difícil contra um time muito forte na Ligue 2, que não tem nada a perder. Nunca é fácil. Espero que joguemos a sério, que estejamos atentos aos detalhes, que continuemos no mesmo estado de espírito. Estou convencido de que podemos continuar a vencer - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance