A pedido de Zidane, Real Madrid mantém interesse em Pogba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

A pedido de Zidane, Real Madrid mantém interesse em Pogba

Paul Pogba - Manchester United
Junto com Bruno Fernandes, Pogba é um dos destaques do United na retomada do futebol (Foto: ALASTAIR GRANT / AFP)
LANCE! - 08/07/2020 - 14:31
Madri (ESP)
Alvo antigo do Real Madrid, o meio-campista Paul Pogba não foi esquecido nos corredores do Santiago Bernabéu. De acordo com informações da revista "France Football", o jogador do Manchester United ainda agrada aos merengues e pode receber uma nova investida em breve.

O portal afirma que depois da negativa na janela de transferências do verão passado, o clube espanhol não desistiu do astro campeão mundial com a França em 2018. Sua contratação seria um pedido especial do técnico Zinédine Zidane, que é fã do futebol de Pogba.



Após sofrer muito com lesões ao longo da temporada, o camisa 6 dos Diabos Vermelhos se recuperou para a reta final depois da pausa por conta da disseminação do novo coronavírus e vem sendo um dos destaques do time de Ole Gunnar Solskjaer.

Pogba chegou ao Manchester United em agosto de 2016, depois de muito destaque na Juventus. Na ocasião, o clube inglês pagou 105 milhões de euros (R$ 370,6 milhões à época) à Velha Senhora pelo jogador, transformando-o no atleta mais caro do mundo àquela altura.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance