Pavard, sobre Coutinho: 'É um pequeno mágico, vai fazer diferença'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pavard, sobre Coutinho: 'É um pequeno mágico, vai fazer diferença'

Schalke x Bayern - Coutinho
Coutinho é um dos destaques do Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 12/09/2019 - 11:10
Munique (ALE)
O início de Coutinho no Bayern de Munique ainda é discreto, mas o brasileiro segue recebendo elogios. Agora foi a vez do lateral Pavard exaltar o craque brasileiro. Para o francês, o atacante é um "pequeno mágico" que tem tudo para fazer a diferença em jogos importantes.

- Coutinho é um pequeno mágico. É muito discreto e realmente encantador. É um bom rapaz e um grande jogador. É muito difícil roubar a bola dele. Contudo, ainda não está 100% e, muito provavelmente, vai precisar de mais jogos porque se juntou muito tarde a equipe - disse o lateral francês, em entrevista à 'Sky Sports', e completou:

- Estou seguro de que dentro de poucas semanas, iremos conhecer o grande jogador que é. Não tenho dúvidas de que Coutinho irá fazer a diferença em jogos importantes, pois tenho provas do que faz durante os treinos. Tem uma qualidade incrível e vai demonstrar para todos - finalizou.

PANORAMA

Após uma passagem frustrante no Barcelona, Philippe Coutinho foi emprestado para o Bayern de Munique, que pagou 8,5 milhões de euros (R$ 38 milhões) na negociação. O clube bávaro tem a opção de comprar o jogador no fim do vínculo por 120 milhões de euros (R$ 533 milhões).

INÍCIO

O início de Coutinho no Bayern de Munique ainda é discreto. O jogador participou de apenas duas partidas na temporada. Na sua estreia, jogou pouco, mas, na segunda partida, foi titular. O próximo desafio do brasileiro é contra o líder RB Leipzig, neste sábado, às 14h30, pelo Campeonato Alemão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance