Pavard nega acerto com Bayern, mas deixa futuro em aberto no Stuttgart
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pavard nega acerto com Bayern, mas deixa futuro em aberto no Stuttgart

Pavard - França
Pavard fez o gol mais bonito da Copa contra a Argentina nas oitavas de final (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
LANCE! - 05/09/2018 - 11:15
Munique (ALE)
Depois de todo sucesso adquirido na Copa do Mundo pela seleção francesa, o lateral direito Benjamim Pavard teve o nome ligado à grandes clubes na última janela de transferência. O jogador de 22 anos que hoje pertence ao Stuttgart, da Alemanha, concedeu entrevista ao jornal 'L'Equipe', desmentindo uma informação que um portal alemão tinha noticiado, sobre um suposto acerto do atleta com o Bayern de Munique para o mês de janeiro.

- São vocês, os jornalistas, os que dizem isso, estou bem em Stuttgart. É verdade que a Copa do Mundo chegou muito rápido, ninguém esperava, nem mesmo eu no começo, minha ideia era ficar na Alemanha mais algum tempo. - disse o francês, desmentindo uma notícia da emissora alemã 'SWR', mas deixando uma duvida no ar sobre seu futuro no país para as próximas janelas.

Revelado pelo Lille, Pavard tem pouco mais de 100 jogos profissionais na carreira, somando Lille, Stuttgart e seleção francesa. O jovem, que atua tanto como lateral direito, como zagueiro central foi um dos destaques da equipe de Didier Deschamps na Rússia e fez um golaço contra a Argentina nas oitavas de final, que foi eleito o gol mais bonito do torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance