Paulinho visita ex-companheiros de Barcelona e elogia brasileiros do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho visita ex-companheiros de Barcelona e elogia brasileiros do time

Messi, Paulinho e Alba - Barcelona
Paulinho posa ao lado de Messi e Alba no Barcelona (Foto: Divulgação / Barcelona)
LANCE! - 10/10/2018 - 14:12
Barcelona (ESP)
Paulinho ficou apenas uma temporada no Barcelona, mas deixou amigos na Catalunha. Nesta quarta-feira, o jogador fez uma visita surpresa ao ex-clube três meses após retornar ao futebol chinês para atuar no Guangzhou Evergrande.

O brasileiro não pôde encontrar todos os ex-companheiros, uma vez que muitos deles estão a serviço de suas seleções para amistosos e compromissos oficiais na data Fifa. Contudo, reviu Lionel Messi, que não foi convocado para atuar pela Argentina. Paulinho fez questão de demonstrar o seu carinho pelo Barcelona.

E MAIS:
- No momento em que joguei aqui vencemos o Espanhol e a Copa do Rei, e mantive o carinho com o pessoal do clube. O Barça sempre joga bem. Quando eu posso, assisto a todos os jogos e eles estão fazendo muito bons jogos - afirmou Paulinho, antes de falar sobre os brasileiros do elenco catalão:

- Conheço o Coutinho muito bem do Brasil e do Barça, o Arthur certamente vai muito bem no Barça pela qualidade e filosofia do jogo, enquanto o Malcom é um jovem jogador com um futuro brilhante para a frente - destacou.


Facebook Lance Twitter Lance