Paulinho e Negueba comemoram vice e feito inédito na Coreia: 'Grande ano'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho e Negueba comemoram vice e feito inédito na Coreia: 'Grande ano'

  •  Paulinho - Gyeongnam FC
    Paulinho - Gyeongnam FC (Foto: Divulgação/Gyeongnam)
  •  Negueba
    Negueba (Foto; Divulgação / Gyeongnam)
  •  Flamengo 2013 - Paulinho
    Flamengo 2013 - Paulinho (foto:AFP)
  •  Negueba
    Negueba Divulgação/Flamengo
LANCE! - 03/12/2018 - 17:11
Changwon (COR)
Ex-parceiros no Flamengo, os atacantes Paulinho e Negueba encerram 2018 com bons motivos para sorrir: felizes na Coreia, eles comemoram o vice-campeonato da K-League e a consequente vaga na Champions League da Ásia. O segundo lugar é o melhor resultado da história do time, que conta ainda com Marcão, ex-Ituano, artilheiro da competição, com 26 bolas na rede. 

- Foi muito importante para a nossa equipe ter encerrado este ano com a conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Estávamos lutando muito por esse objetivo e terminou dando certo. O grupo está de parabéns pelo grande ano que fez e pelo campeonato que realizou em 2018. Todos trabalharam forte para que o clube conquistasse uma grande posição na tabela - comentou Paulinho, aos 30 anos. 

Ex-Vitória, Flamengo e Santos, foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e Carioca de 2014. Neste último torneio, Negueba também estava no elenco rubro-negro. Para ele, o entrosamento no Rio ajudou o time a alcançar este feito de agora: 

- Negueba é um jogador de altíssimo nível, que sempre passou por grandes clubes e que já havia sido meu companheiro no Flamengo. Essa parceria com ele, sem dúvida, e com o Marcão, me fez muito bem. Levamos a equipe à Champions da Ásia mais uma vez e isso foi muito importante para o clube - comentou o atleta, que fez dois gols na competição. 

Negueba, autor de quatro gols e um dos integrantes da seleção do campeonato, retribuiu o carinho e valorizou o trio ofensivo com Marcão, eleito ainda o craque do campeonato. 

- Essa parceria com Paulinho, mais uma vez, foi muito especial. É um grande jogador e que fez um ótimo ano aqui na Coreia do Sul. Ele nos ajudou muito na conquista da vaga na Liga dos Campeões da Ásia. Sem dúvida essa parceria com ele e Marcão, que foi mais uma vez escolhido como melhor jogador do Coreano, deu muito certo - comentou o jogador de 26 anos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance