Paulinho celebra artilharia no Guangzhou: 'Procuro pisar na área'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho celebra artilharia no Guangzhou: 'Procuro pisar na área'

Shandong Luneng x Guangzhou Evergrande - Paulinho
Paulinho é um dos artilheiros do Campeonato Chinês (Foto: Divulgação/Confederação Asiática de Futebol)
LANCE! - 09/08/2019 - 15:06
Guangzhou (CHI)
Paulinho vive uma grande fase na China e espera seguir com esse retrospecto. Atuando pelo Guangzhou Evergrande, o meia anotou nove gols em jogos disputados do Campeonato Chinês e é um dos principais na campanha do clube, que é o líder da competição. 

- Realmente a fase é artilheira. Tenho essa característica de pisar na área e buscar a finalização quando possível, tem dado certo. Fico feliz e orgulhoso por esses números expressivos e por construir uma história tão bonita no futebol Chinês - afirmou.

O Guangzhou Evergrande é o líder do Campeonato Chinês com 55 pontos, e o Beijing Guoan aparece logo atrás, com 51. Ambas as equipes vão se enfrentar neste domingo, o que renderá boa audiência do público local. 

- Conseguimos uma sequência de vitórias que nos levou à liderança, depois de varias rodadas perseguindo Beijing Guoan. Agora a situação se inverteu e não podemos vacilar. Um bom resultado fora de casa será muito importante para mantermos a vantagem. Será um jogo especial - opinou o brasileiro.

Com um total de 14 gols no torneio nacional, Paulinho é o vice-artilheiro da competição e está entre os 15 maiores goleadores da história do campeonato, com 56 gols. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance