Paris Saint-Germain anuncia contratação de Leandro Paredes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paris Saint-Germain anuncia contratação de Leandro Paredes

Paredes - PSG
Argentino vestirá a camisa 8 do PSG (Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/01/2019 - 15:16
Paris (FRA)
Depois de muita procura por um meio-campista no mercado de transferências e brigar até o último segundo para ter Frenkie de Jong, o PSG optou pelo plano B e anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do meia argentino Leandro Paredes, de 24 anos, que estava no Zenit-RUS, por 47 milhões de euros, cerca de R$201 milhões.

O argentino fez seu nome no futebol europeu atuando pela Roma, atuando em 54 partidas e anotando quatro gols, até ser vendido ao Zenit São Petersburgo-RUS em 2017 por 23 milhões de euros, cerca de 86,8 milhões de reais na cotação da época.

Ao ser anunciado pelo PSG na manhã desta terça-feira, Paredes falou ao site do clube sobre a expectativa de chegar em um dos grandes clubes do futebol europeu.

- Estou muito feliz por estar aqui em Paris e muito entusiasmado por jogar pelo Paris Saint-Germain. É um grande clube. A equipe é excelente e tem grandes ambições. O treinador mostrou-me todo o seu interesse. Tudo isso me deu um grande desejo de vir. Eu fiz toda a preparação com o meu antigo clube, então estou pronto para jogar. Eu já conheço a história do PSG, os grandes jogadores que jogaram e os que jogam hoje, incluindo Angel Di Maria, que já me apresentou ao clube e à cidade - destacou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance