Para não perder contato com Dortmund, Bayern recebe Stuttgart
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para não perder contato com Dortmund, Bayern recebe Stuttgart

Apresentação - Bayern x Sttutgart
Bávaros recebem os Schwaben neste domingo (Arte: LANCE!)
LANCE! - 26/01/2019 - 16:00
Munique (ALE)
Na vice-liderança do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique está na espreita para colar no Borussia Dortmund, líder da competição. Seis pontos atrás do rival aurinegro, os Bávaros enfrentam o Sttutgart, na Allianz Arena, neste domingo, às 12h30 (horário brasileiro de verão) e querem a vitória para continuar na briga pelo título.

VENCER E VENCER
Na última rodada da Bundesliga, o Bayern teve grande atuação fora de casa e conseguiu uma boa vitória frente ao Hoffenheim por 3 a 1. Neste domingo, o técnico da equipe, Niko Kovac, quer repetir o mesmo nível de atuação para conseguir mais três pontos para manter o Borussia Dortmund perto na tabela de classificação.

- Queremos ganhar o jogo e manter a diferença ao mínimo possível. Se jogarmos como fizemos em Hoffenheim, tenho certeza que vamos sair do campo como vencedores. Temos uma grande equipe com qualidade suficiente para lidar com a lista de grandes jogos que temos pela frente - disse o treinador em entrevista coletiva.

UM FORASTEIRO EM MUNIQUE
Foi desse jeito que o treinador do Stuttgart, Markus Weinzierl, alcunhou a sua equipe para a partida deste domingo na Bundesliga. Segundo o técnico dos Schwabens, o Bayern é amplamente favorito para o confronto e por isso seu time jogará como um forasteiro franco-atirador, esperando a chance de poder surpreender assim como outras equipes fizeram neste campeonato.

- Claro, o Bayern é o favorito claro. O Bayern tem uma equipe muito boa, está em boa forma e tem poucas lesões. Mas outras equipes já conseguiram surpreendê-los. Nós vamos lá com a tarefa para nos superar no papel de forasteiro para entregar um bom desempenho e quem sabe, vencer - analisou o comandante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance