Para ficar de vez no G4, Chelsea visita o Watford, lanterna do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para ficar de vez no G4, Chelsea visita o Watford, lanterna do Inglês

Chelsea x Watford
Blues e Hornets se enfrentam neste sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 01/11/2019 - 18:26
Watford (ING)
Na lanterna da Premier League, o Watford vai encarar mais uma pedreira pela frente neste sábado. Em casa, os Hornets receberão nada menos do que o Chelsea, de Frank Lampard, embalado pelas boas atuações na liga. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Inglês, e a bola rola às 14h30 (de Brasília).

'NÃO VAMOS SUBESTIMÁ-LOS'
Frank Lampard, técnico do Chelsea, manteve a calma ao falar do confronto deste sábado contra o Watford. O ex-jogador, e hoje comandante da equipe, destacou que, apesar da fase ruim, os Hornets podem ser perigosos e não podem ser subestimados pelo jovem time do Chelsea.

- Estou muito convencido de que os jogos se tornam mais perigosos com excesso de confiança. Precisamos entender o Watford e sua qualidade. Na temporada passada, o elenco deles era parecido e estavam obtendo grandes resultados, e chegaram à final da FA Cup. Não podemos subestimar um time que vamos enfrentar só porque não vencem há um tempo. Eles terão todas as ambições de vencer este jogo, por isso estou ainda mais focado no que precisamos fazer - destacou Frank.

'QUEREMOS DEIXAR OS TORCEDORES ORGULHOSOS'
​Na última colocação da Premier League com apenas cinco pontos conquistados em 11 partidas, o Watford só pode pensar em vencer para sair da zona de rebaixamento. Em casa, os Hornets querem contar com a força dos torcedores para conseguir um triunfo importante para respirar no campeonato.

- Sinto que os torcedores estão lutando desde o início por nós. Não posso pedir mais da torcida. Vamos jogar contra uma boa equipe e temos confiança para conseguir os pontos, para obter um bom resultado. Queremos criar um bom cenário em que possamos vencer e os fãs possam sentir orgulho de nós. Temos um desafio para esta partida - disse Quique Sánchez Flores, técnico do Watford. 

Facebook Lance Twitter Lance