Ex-Palmeiras marca e Guaraní do Paraguai derrota o Libertad
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Palmeiras marca e Guaraní do Paraguai derrota o Libertad

Ortigoza - Guaraní
Ortigoza em campo pelo Guaraní (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/02/2019 - 14:50
Assunção (PAR)
No último final de semana, Guaraní e Libertad se enfrentaram pela terceira rodada do Apertura, primeira parte do Campeonato Paraguaio. O jogo terminou com vitória dos Caciques, por 3 a 1, sendo o grande destaque do confronto o atacante Ortigoza.

Ortigoza acumula passagens no Brasil por times como Palmeiras, Cruzeiro e Náutico. O atacante disputou o Campeonato Brasileiro da Série A em 2018, pelo Paraná Clube. O paraguaio comentou sobre o retorno para o futebol de seu país.

- Estou motivado para esta temporada, estou feliz de ter voltado ao meu país, de estar por perto dos meus familiares. Vou procurar trabalhar para manter esse ritmo, ajudando minha equipe sempre que der. - contou, antes de ressaltar o bom início de temporada do clube aurinegro.

- Iniciamos muito bem o ano e temos que manter essa pegada, procurando corrigir os erros a cada jogo e ir melhorando esses aspectos - concluiu o atacante.

O Guaraní volta a campo nesta quarta-feira, para o duelo diante do San Lorenzo, pela quarta rodada do Apertura, às 21h45 (horário brasileiro de verão).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance