Oscilando na Juventus, Douglas Costa é alvo do United para janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Oscilando na Juventus, Douglas Costa é alvo do United para janeiro

Douglas Costa - Juventus x Sassuolo
Douglas Costa tem 16 jogos nessa temporada e nenhum gol marcado (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
LANCE! - 25/12/2018 - 12:24
Turim (ITA)
Desde o fim da temporada no Brasil, o mercado nacional de especulações segue a todo vapor. No entanto, na Europa a janela de inverno abre na próxima semana e os rumores também começam surgir. Oscilando entre o banco de reservas e os 11 principais da Juventus, o brasileiro Douglas Costa já está sendo cobiçado gigantes como Arsenal, Manchester United e Chelsea.

De acordo com o jornal inglês 'Mirror', o atacante estaria cobiçado pelos três grandes da Inglaterra no mercado. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, Douglas perdeu um pouco de espaço na equipe titular e não tem uma boa sequência no time de Maximiliano Allegri. Na atual temporada, o brasileiro tem 16 jogos e nenhum gol marcado.

E MAIS:
Além de Douglas Costa o Manchester United também visa outras opções no mercado. Compatriota do novo treinador Gunnar Solskjaer, o norueguês Josh King é alvo dos Red Devils. Já em Londres, o Arsenal está em busca de reforços para a defesa e tem nomes como Keylor Navas para o gol e Gary Cahill para a zaga. O Chelsea também tem alvos no mercado e Nabil Fekir e Higuáin são nomes em pauta.

Facebook Lance Twitter Lance