Olympique faz vídeo inusitado para anunciar contratação de Balotelli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Olympique faz vídeo inusitado para anunciar contratação de Balotelli

Balotelli - Nice
Balotelli pelo Nice, seu ex-clube na França (Foto: Twitter/Nice)
LANCE! - 23/01/2019 - 14:13
Marselha (FRA)
O atacante Mario Balotelli está de casa nova no futebol francês. Nesta quarta-feira, o Olympique de Marselha confirmou a contratação do italiano, que atuava pelo Nice. O contrato é válido somente até o fim da temporada.

O Olympique postou um vídeo nas redes sociais apresentando o seu novo reforço. Nas imagens, três praticantes do Parkour correm pela cidade de Marselha e chegam a um paredão. Nele, fazem grafites com a imagem de Balotelli com a camisa do clube.


Aos 28 anos, Balotelli dá mais um passo na conturbada carreira. Nos dois primeiros anos no Nice, teve bom rendimento, com 43 gols em 76 partidas disputadas. No entanto, em 2018/19, os problemas voltaram. Apresentou-se para a pré-temporada com atraso e acima do peso. Conviveu com o banco de reservas e não marcou em dez jogos.

- Eu me sinto muito bem fisicamente. Tenho treinado muito desde então (4 de dezembro), para estar em forma. Nada é melhor do que trabalhar com o grupo. Estou esperando o término dessa entrevista para ir rapidamente ao treinamento e encontrar meus companheiros - afirmou Balotelli, durante sua apresentação.

E MAIS:
Balotelli verá o Olympique tentando se reerguer na temporada. A equipe ocupa apenas a sétima colocação do Campeonato Francês e foi eliminada precocemente na Liga Europa e na Copa da França, esta por um time da Quarta Divisão.

O Olympique será o sexto time na carreira de Balotelli. Antes, ele passou por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. Pela Itália, são 14 gols em 36 partidas.

Facebook Lance Twitter Lance