De olho no mercado, Inter de Milão quer Héctor Bellerín, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no mercado, Inter de Milão quer Héctor Bellerín, diz jornal

Bellerín
Héctor Bellerín já fez 195 partidas, 8 gols e 25 assistências com a camisa do Arsenal (Foto: AFP)
LANCE! - 12/06/2020 - 11:00
Milão (ITA)
Apesar da pandemia global do novo coronavírus, a Inter de Milão segue monitorando o mercado de olho em reforços para a temporada 2020/21. Dessa forma, a equipe busca opções para o lado direito e deseja contar com Héctor Bellerín, do Arsenal. Segundo o portal 'transfermarkt', o espanhol, de 25 anos, tem o valor de mercado de 32 milhões de euros.

De acordo com o jornal britânico 'Daily Mirror', o jogador gosta muito do treinador Antonio Conte e o clube italiano está interessado. No entanto, os Gunners desejam prorrogar o contrato do atleta, que está há quase 10 anos na Inglaterra. Contudo, ele não tem pressa em negociar. Além da Inter, Sevilla e Atlético de Madrid também sonham em repatriar o espanhol. 

O lateral-direito tem contrato até 2023 e não foi divulgado um valor que os ingleses possam pedir pelo espanhol que, apesar de algumas lesões, é titular em grande parte da temporada. Ao longo da carreira, já são 195 partidas com a camisa do Arsenal, assim como oito gols e 25 assistências na equipe principal. Ele também conquistou os títulos: Copa da Inglaterra (2014–15 e 2016–17) e a 
Supercopa da Inglaterra  (2015 e 2017).


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance