Novo rubro-negro! Milan oficializa a contratação de Léo Duarte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo rubro-negro! Milan oficializa a contratação de Léo Duarte

Léo Duarte
Léo Duarte foi oficializado pelo Milan (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
LANCE! - 07/08/2019 - 12:10
Milão (ITA)
O Milan anunciou oficialmente, nesta quarta-feira, a contratação do zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo. O jogador está na Itália desde a semana passada e já tinha realizado exames médicos com o clube rossonero. O zagueiro vai se juntar a Lucas Paquetá, que também jogou no rubro-negro carioca.

DESPEDIDA

Na última quarta-feira, Léo Duarte chegou ao CT do Milan e passou nos exames médicos pelo clube italiano. O jogador também se despediu, na última segunda-feira, dos jogadores do Flamengo. O zagueiro agradeceu ao clube carioca e disse que deixa a Gávea "como um homem".

VALORES

A imprensa europeia avalia que o Milan pagou 11 milhões de euros (R$ 49 milhões) ao Flamengo pela contratação de Léo Duarte. A equipe italiana ainda não deu mais detalhes sobre o contrato do brasileiro com o clube.

ATIVOS

Léo Duarte é a sexta contratação do Milan para esta temporada. Os Rossoneri também trouxeram o lateral Theo Hernandez, os meias Bennacer, Krunic e Kessié, além do atacante Rafael Leão. Ao todo, o clube já gastou 109 milhões de euros (R$ 484 milhões) em contratações.​

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance