Niko Kovac diz estar atento em 'caso Neymar' de olho em Dembélé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Niko Kovac diz estar atento em 'caso Neymar' de olho em Dembélé

Niko Kovac
Treinador em entrevista coletiva (Foto: Divulgação/FC Bayern)
LANCE! - 09/07/2019 - 18:23
Munique (ALE)
O Bayern de Munique apresentou mais um reforço para a temporada nesta terça-feira, o atacante Jann-Fiete Arp, de apenas 19 anos, que chega ao clube em uma transferência junto ao Hamburgo. No entanto, o que mais chamou atenção na coletiva de imprensa foi a declaração de Niko Kovac, treinador da equipe.

De acordo com o comandante do time bávaro, o seu staff está de olho no desenrolar de uma possível transferência de Neymar para o Barcelona, para ter mais chances de conseguir a contratação de Ousmane Dembélé. O atacante francês interessa ao Bayern, segundo Kovac.


- Ele (Dembélé) é um grande jogador e nos interessa. Se o Barcelona conseguir efetivar o retorno de Neymar, as possibilidades de chegarmos a um acordo com Dembélé podem aumentar - disse o técnico, que admitiu que o Bayern precisa reforçar o setor ofensivo da equipe, já que Robben e Ribéry deixaram o clube ao final da última temporada.

- Perdemos dois importantes atacantes como Robben e Ribéry, logo, temos extrema necessidade de reforçar essas posições. Mas as contratações devem vir de um efeito dominó. Gostaríamos de reforçar que o mercado de transferências está aberto este ano até o dia 2 de setembro. Não houve nenhuma grande contratação dentro do futebol europeu que provoque mais movimentos, nós somos pacientes - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance