Neymar faz gol, dá assistência e PSG vence fora de casa no Francês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar faz gol, dá assistência e PSG vence fora de casa no Francês

Neymar
A comemoração de Neymar (Foto: Reprodução)
LANCE! - 11/05/2019 - 13:52
Angers (FRA)
O PSG venceu o Angers, por 2 a 1, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Em sua última partida na temporada, antes de se apresentar para a Seleção Brasileira, Neymar foi o destaque da vitória, com um gol e uma assistência para Di Maria. Os mandantes melhoraram no segundo tempo e Tait diminuiu, no rebote do pênalti defendido por Buffon. Marquinhos fez a penalidade e foi expulso.

PEIXINHO DO NEY
Suspenso, Mbappé não foi relacionado para a partida. O trio famoso do PSG foi completado por Di Maria, junto com Neymar e Cavani. Os parisienses começaram melhor, mais ofensivos e, por isso, não demoraram a abrir o placar. Dani Alves cruzou para área e Neymar, de peixinho, fez de cabeça.


CABEÇA DE NOVO
Dominante na partida, o PSG não sofria ameças do Angers. O segundo gol, porém, só saiu no início do segundo tempo. Neymar fez boa jogada e encontrou Di Maria. O argentino, também de cabeça, ampliou o marcador. Minutos depois, um susto: Baptiste Santamaria cabeceou e venceu Buffon, mas o juiz apontou impedimento, anulando o tento.

CRESCEU

O PSG continuava com mais posse de bola no segundo tempo (65% contra 34%), mas o Angers crescia no jogo. Os mandantes aumentaram o número de chutes a gol, ultrapassando os parisienses no quesito (7 a 5). Faltava, porém, eficiência.

SUSTO

Melhor no jogo, o Angers se aproximava de diminuir o placar. Marquinhos puxou Kanga na área, fez o pênalti e foi expulso. Na cobrança, Buffon defendeu, mas Taiot pegou o rebote e diminuiu. Mesmo com a menos, o PSG segurou a vitória.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance