Neymar deve perder os dois jogos do PSG nas oitavas da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Neymar deve perder os dois jogos do PSG nas oitavas da Champions

Neymar
Neymar ao deixar o campo contra o Strasbourg (Foto: AFP)
LANCE! - 28/01/2019 - 13:20
Paris (FRA)
E o pesadelo de Neymar continua. Após sofrer uma lesão no quinto metatarso que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, novamente a contusão o tira das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United e preocupa para a disputa da Copa América.

Segundo exames realizados no brasileiro, de acordo com a imprensa francesa, a lesão é realmente mais séria do que se imaginava e que provavelmente o brasileiro precisará passar por uma nova cirurgia no pé direito, que o deve tirar dos gramados por pelo menos dois meses.

Por conta disso, o PSG não contará novamente com sua maior estrela na fase mais importante da temporada. Vale lembrar que na última temporada, o brasileiro também se lesionou às vésperas do jogo de volta contra o Real Madrid e viu de camarote a eliminação dos parisienses para os futuros campeões da Liga.

Por conta da nova lesão e da possibilidade de uma nova cirurgia, Thomas Tuchel, treinador do PSG, terá a dor de cabeça de não ter Neymar nos dois jogos de oitavas de final contra o Manchester United, nos dias 12 de fevereiro e 6 de março.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance