Neymar, Coutinho, Balotelli... Veja o vaivém desta segunda na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



12/08/2019 | 18:51

Neymar, Coutinho, Balotelli... Veja o vaivém desta segunda na Europa

  •  Montagem Neymar, Coutinho e Balotelli
    Neymar, Coutinho e Balotelli movimentaram o vaivém desta segunda-feira na Europa. Confira: AFP; Divulgação
  •  Philippe Coutinho - Lyon x Barcelona
    O Bayern de Munique entrou em contato com o Barcelona para saber mais detalhes sobre a situação de Philippe Coutinho. Os Bávaros desejam o empréstimo do jogador brasileiro e quer saber quais são os valores e condições que o Barça pede pelo atleta, segundo aponta o jornal catalão 'Mundo Deportivo' (Foto: AFP)
  •  Neymar no PSG
    PSG e Barcelona chegaram a "um impasse" em relação a transferência de Neymar, o que coloca o Real Madrid como o favorito para contratar o brasileiro, segundo aponta o jornal 'Sport'. A equipe parisiense pede três jogadores mais uma quantia em dinheiro ao Barça, o que não agradou clube catalão. No entanto, Juan de Dios, advogado responsável pelo depósito da multa de Neymar em 2017, foi visto em Barcelona nesta segunda-feira, o que reacendeu rumores (Foto: Divulgação/Twitter)
  •  Pogba - Manchester United
    Especulado como reforço do Real Madrid, Paul Pogba comentou sobre sua situação no Manchester United. O francês ressaltou que entende que falem de sua saída, mas não confirmou se permanece na equipe inglesa, apesar de destacar que se diverte com seus companheiros e que dá tudo dentro de campo (Foto: AFP)
  •  Cavani - PSG x Nice
    O Inter Miami, do ex-jogador David Beckham, já definiu sua primeira grande contratação. Segundo o canal americano 'Fox Sports', Edinson Cavani será a primeira estrela da equipe americana. A equipe vai estrear na MLS apenas em 2020 (Foto: AFP)
  •  Inaki Willians
    Um dos destaques do Athletic Bilbao, Inãki Willians seguirá no clube por bastante tempo, pelo menos de acordo com seu novo contrato. Nesta segunda-feira, o time espanhol oficializou a renovação do vínculo do atacante por nove temporadas, até dia 30 de junho de 2028, com cláusula de rescisão de 135 milhões de euros (R$ 600 milhões) Divulgação
  •  Balotelli - Olympique de Marseille
    Livre no mercado e alvo do Flamengo, o atacante Mario Balotelli está na mira de outros três clubes na Europa. De acordo com informações do veículo italiano 'Corriere dello Sport', o centroavante está sendo sondado por Hellas Verona, Brescia e Fiorentina, com este último sendo a principal força na disputa para contratar o jogador AFP
  •  Coletiva com Ederson e Walace
    Meio-campista formado nas categorias de base do Grêmio, o brasileiro Wallace está de casa nova no futebol do Velho Continente. Antes no Hannover (Alemanha), o atleta de 24 anos teve sua venda confirmada pelos alemães para a Udinese (Itália) (Crédito: Pedro Martins / MoWA Press)
  •  Malcom
    O periódico local 'Sport24' teve a oportunidade de falar com o atleta revelado na base do Corinthians e com passagem por Bordeaux (França) e Barcelona (Espanha). Em relação a informação sobre possível saída, Malcom afirmou que não pretende deixar o clube e pode até se naturalizar russo para defender a seleção do país (Foto: Divulgação)
  •  Falcao García - Atlético de Madrid x Monaco
    O futuro de Falcao García está cada vez mais próximo de ser definido. Após manifestar a insatisfação com a sua situação dentro do Monaco, o atacante negocia os detalhes finais para defender o Galatasaray, da Turquia. Na véspera da estreia da Ligue 1, o empresário do sul-americano, Jorge Mendes, declarou que, em caso de não liberação do jogador para o time turco nesta janela, ele iria embora de graça em janeiro (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance