Neymar, Beckham, David Villa... As disputas entre Barcelona e Real Madrid no mercado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



13/08/2019 | 18:11

Neymar, Beckham, David Villa... As disputas entre Barcelona e Real Madrid no mercado

  •  Montagem - Neymar, Beckham e Villa
    Neymar, Beckham e David Villa já foram disputados por Barça e Real. Hoje, o brasileiro está sendo cobiçado pelos dois clubes novamente AFP
  •  Neymar - Barcelona
    Neymar Além da briga que Real Madrid e Barcelona tem travado nos últimos dias por Neymar, os dois clubes já disputaram a contratação do brasileiro em 2011. Na época, o 'Marca' deu certa a ida de Neymar aos merengues, mas o Barça atravessou a negociação e levou o atacante (Foto: HECTOR RETAMAL / AFP)
  •  David Beckham - Real Madrid
    Beckham Brilhando com a camisa do Manchester United no início do século, David Beckham foi disputado por Real e Barça em 2003, mas os merengues acabaram levando a melhor e acertaram com meia inglês Pedro Armestre/AFP
  •  David Villa - Barcelona x Real madrid
    David Villa Craque do Barcelona no início da década, o atacante esteve perto de se juntar ao Real em 2009, mas preferiu ficar no Valencia por mais um ano. Na temporada seguinte, o Barça entrou no negócio e acertou com o jogador (Foto: AFP)
  •  Karembeu é dirigente no Olympiacos (Foto: Divulgação)
    Karembeu Disputado pelos dois gigantes da Espanha no fim do último século, o meia francês acabou acertando com o Real Madrid Karembeu é dirigente no Olympiacos (Foto: Divulgação)
  •  Dani Ceballos
    Ceballos Revelado pelo Betis, o jovem meia foi disputado pelos dois clubes, mas o Real levou a melhor. Hoje, o atleta atua emprestado pelos merengues ao Arsenal (Foto: AFP)
  •  Asensio - Real Madrid
    Asensio Hoje no Real, Asensio esteve perto de fechar com o Barça em 2014, mas acabou acertando com os merengues (Foto: Divulgação / La Liga)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance