Newcastle e Monaco disputam a contratação por empréstimo de Luka Jovic, do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Newcastle e Monaco disputam a contratação por empréstimo de Luka Jovic, do Real Madrid

Luka Jovic - Real Madrid
Com a camisa merengue, Luka Jovic disputou 26 partidas e marcou apenas dois gols (Foto: AFP)
LANCE! - 24/07/2020 - 09:21
Londres (ING)
Apesar de uma temporada ruim com a camisa do Real Madrid, o atacante Luka Jovic  tem sido bastante cobiçado no mercado europeu. De acordo com o 'The Shields Gazzette', Newcastle e Monaco disputam a contratação do sérvio por empréstimo na próxima janela de transferência. Ele perdeu ainda mais espaço no clube merengue após fracas atuações e o grande momento que vive Benzema.

Atualmente, o clube britânico ainda aguarda a oficialização de sua compra por um fundo público da Arábia Saudita. Caso a negociação seja concretizada, o nome do jogador, de 22 anos, é um dos mais fortes para reforçar a equipe em sua reconstrução.


Além do Newcastle, o clube do principado também tem interesse no atleta. Ele é um dos pedidos de Niko Kovac, novo treinador da equipe, que comandou Jovic no Eintracht Frankfurt, equipe em que o sérvio teve grande destaque antes de ser contratado pelo time espanhol.

Vale lembrar que o atacante chegou ao Real Madrid em junho de 2019, após marcar 17 gols no Campeonato Alemão, no valor de 70 milhões de euros (R$ 306 milhões à época). No entanto, com a pandemia, os clubes pretendem fazer caixa para superar uma crise que virou o mundo do avesso. Com a camisa merengue, ele disputou 26 partidas e marcou apenas dois gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance