Negócio por Origi recua após os Reds pedirem alto valor ao Dortmund
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Negócio por Origi recua após os Reds pedirem alto valor ao Dortmund

Origi - Liverpool x Bournemouth
Origi não tem muitas chances no atual elenco do Liverpool (Paul ELLIS / AFP)
LANCE! - 23/08/2018 - 12:35
Liverpool (ING)
Antes dada como certa, a negociação entre Borussia Dortmund e o atacante belga Divock Origi pode não ser concretizada. De acordo com o 'Daily Telegraph', o clube alemão quer contratá-lo por empréstimo de uma temporada, contudo, o Liverpool, que detém os direitos econômicos do jogador, só aceita negociar o atacante caso o Dortmund exerça o poder de compra sobre o jogador ao fim do contrato.

Sem espaço, devido as ótimas atuações da trinca Mané-Firmino-Salah, o belga já foi informado pelo próprio Liverpool que pode ser negociado nesta janela. Aos 24 anos, Origi jogou a última temporada emprestado ao Wolfsburg, da Alemanha e chamou a atenção da equipe auri negra. Contudo, os ingleses, não querem negociá-lo agora, sem compromisso de compra devido ao restante do contrato do jogador, que se estende só por mais um ano e meio.

Caso o atleta permaneça em Anfield, será ainda mais difícil para o clube inglês negociar o jogador nas próximas janelas, visto que seu contrato já estará caminhando para o fim. O Liverpool já teria feito uma contraproposta ao Borussia e pediram 27 milhões de euros (R$ 126 milhões) ao fim do contrato de empréstimo, valor que foi considerado alto pelos alemães. Nos Reds, Origi já atuou 76 vezes e marcou 21 gols, além de disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Bélgica.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance