Nas vésperas do Derby, Mourinho provoca os rivais: 'Arsenal? não olho para baixo na tabela'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nas vésperas do Derby, Mourinho provoca os rivais: 'Arsenal? não olho para baixo na tabela'

Mourinho
Técnico português busca vitória no Derby contra o Arsenal. (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 12/03/2021 - 17:29
Londres (ING)
Neste domingo, Arsenal e Tottenham se enfrentam, às 13h30 (horário de Brasília), no Arsenal Stadium, pela 28 ª rodada da Premier League. Em entrevista coletiva, José Mourinho, treinador dos Spurs, provocou o Arsenal nas vésperas do Derby. 

> Confira a classificação da Premier League


Para o português, o Arsenal está no mesmo caminho que o Tottenham de buscar um futuro promissor. No entanto, o técnico não perdeu a oportunidade para provocar o Arsenal, uma vez que a equipe está atrás dos Spurs na tabela da competição. 

- Tenho o maior respeito pela rivalidade entre o Tottenham e o Arsenal, que é um grande clube, com história e que, tal como nós, está tentando construir um futuro melhor. Total respeito por eles, mas eu olho para cima na classificação, não olho para baixo. Se estivessem sete pontos à frente, olharia para eles, mas estão sete abaixo e não olho para baixo - disse Mourinho.

Ainda sobre o Derby, o treinador falou sobre a fase que vive o Tottenham. Para Mourinho, sua equipe vem apresentando um futebol superior a sua posição na tabela da Premier League. 

- Sinto que a equipe está melhor do que a tabela mostra e queremos subir posições. Para isso precisamos de pontos, não importa qual é o adversário nem se é um derby de Londres - completou o comandante dos Spurs. 

Com 45 pontos, o Tottenham ocupa a 7ª colocação do Inglês. Já o Arsenal, está na 10ª posição, com 38 pontos, sete a menos que seu grande rival. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance