Napoli e Real Madrid divergem sobre transferência de James Rodríguez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Napoli e Real Madrid divergem sobre transferência de James Rodríguez

James Rodriguez
James se aproxima do Napoli (Foto: AFP)
LANCE! - 10/07/2019 - 13:10
Nápoles (ITA)
O diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, esteve na Espanha, nesta terça-feira e se encontrou com a diretoria do Real Madrid para debater a possibilidade de um acordo pelo meia James Rodríguez. Segundo o 'As', os napolitanos querem o empréstimo (com opção posterior de compra), enquanto os Merengues só aceitam vender o jogador. Com isso, ainda não teve acordo entre as partes.

VALORES

Ainda de acordo com a publicação, o Real Madrid só aceita vender o colombiano e pede 42 milhões de euros (R$ 178 milhões) mais variáveis. O Napoli já conta com o aval do treinador Carlo Ancelotti e do próprio jogador, além de apostarem na ajuda do empresário português Jorge Mendes.

ATLETI MONITORA

O Atlético de Madrid monitora a situação e, caso o Napoli não consiga o acordo, está disposto a pagar o que pede o Real Madrid. A imprensa espanhola aponta que os Colchoneros só estão esperando a transferência de Griezmann se concretizar para entrar mais forte na disputa.

10 HISTÓRICA

James está de férias na Colômbia e espera o resultado das negociações. O Napoli cogita entregar ao meia a camisa número 10 da equipe. Diego Maradona, ídolo máximo do clube italiano, foi o último a utilizar a 10. Carlo Ancelotti já treinou o jogador no Real Madrid e esse também é um trunfo na negociação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance