‘Não tenho nada contra Ole’, diz Mino Raiola após críticas do treinador

Comandante do Manchester United falou sobre o empresário, que cuida da carreira de Pogba, e disse que o jogador pertence aos Red Devils

Mino Raiola
Mino Raiola é um dos nomes mais polêmicos do futebol mundial (Foto: AFP)

Escrito por

O representante de Paul Pogba, Mino Raiola, insistiu que não há problemas em seu relacionamento com o treinador do Manchester United, OIe Gunnar Solskjaer, apesar dos recentes comentários.

Raiola procurou os Red Devils nesta temporada - quando ele disse que o clube arruinaria até Pelé e Diego Maradona - e alimentou especulações de que seu cliente Pogba está destinado a sair do clube.

O empresário foi às redes sociais na segunda-feira (17) à noite para afirmar que Pogba não é propriedade dele ou de Solskjaer depois que o chefe do United alegou: 'Paul é nosso jogador e não Mino', em meio a especulações contínuas sobre o futuro do francês.

Raiola, no entanto, estendeu o ramo de oliveira a Solskjaer, insistindo que ele iria "procurá-lo" e que ele não tem nada contra o United.

- Vou falar com Ole porque não está acontecendo nada sério. Eu certamente não pretendia desrespeitar o clube ou ele - disse ele à Sky Sports.

- Tenho jogadores no Manchester United, só quero o melhor para a equipe e o clube. Não tenho nada contra Ole e acho que ele não tem nada contra mim - completou.

Pogba teve sua temporada prejudicada por lesões, jogando apenas oito jogos pelo United até agora. Real Madrid e Juventus surgem como principais interessados no jogador. Sobre o futuro do francês, Raiola acrescentou:

- Paul tem um grande compromisso com o clube, não há dúvida sobre isso. Tem contrato com o Manchester United e quer voltar à forma o mais rápido possível e voltar à equipe para ser um fator positivo até o final da temporada. Neste momento, não há conversas [sobre o futuro de Pogba]. Ele está comprometido apenas com o Manchester United e respeita o seu contrato. Todo mundo está preocupado com a saída de Pogba, mas não estou preocupado. Estamos abertos a conversações depois que ele voltar [de lesão]. Por enquanto, há um contrato e a única coisa em que ele está focado é voltar ao condicionamento físico. Para esse tipo de jogador, não há muito interesse, porque poucos clubes podem pagar por ele. Não há conversas com nenhum clube no momento - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter