'Não foram suficientes', diz técnico do Leicester sobre ofertas por Maguire
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Não foram suficientes', diz técnico do Leicester sobre ofertas por Maguire

Maguire
Zagueiro em campo pelo Leicester (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 17/07/2019 - 16:55
Leicester (ING)
Alvo dos dois clubes de Manchester, Harry Maguire ainda é jogador do Leicester. O zagueiro inglês é tido como o defensor mais desejado do mercado de transferências da Premier League, mas até o momento, nenhuma proposta foi suficiente para tirá-lo dos Foxes, de acordo com o treinador da equipe, Brendan Rodgers.

- Harry é um jogador de alta qualidade, mas ninguém chegou com uma proposta boa o suficiente para tentar fazer o clube vender. Recebemos duas propostas que não nos satisfazem. Eu respeito clubes como o Manchester City ou Manchester United, que estão interessados nele, mas antes que eles atinjam o seu valor, não há nenhuma decisão a tomar. Nós não precisamos vender Maguire. Eu estive nessa posição várias vezes e nunca é fácil, mas ele tomou parte em tudo e não mostrou nada além de puro profissionalismo - disse.

O Leicester pede cerca de 90 milhões de euros (R$379 milhões) para negociar o zagueiro, de acordo com informações da imprensa inglesa. O United parece estar disposto a pagar o preço estipulado pelos Foxes, já o City não pretende gastar tanto para contratar o zagueiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance