Nainggolan retorna ao Cagliari e explica o motivo: 'Escolha do coração'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nainggolan retorna ao Cagliari e explica o motivo: 'Escolha do coração'

Nainggolan
Nainggolan deixou a Internazionale (Foto: AFP)
LANCE! - 03/08/2019 - 13:19
Cagliari (ITA)
Um dos meias mais talentosos da geração belga recente, Radja Nainggolan deixou a Internazionale e já está em Cagliari para fazer exames médicos e acertar seu empréstimo. O jogador chegou, neste sábado, na cidade italiana e foi recebido por 300 torcedores no aeroporto.

- Estou muito contente de voltar, veja essa multidão, quanto entusiasmo! Sempre pensei em voltar para o Cagliari, não pensei que fosse esse ano, mas acabei antecipando, fico feliz. (...) Escolhi pelo coração - disse o atleta belga (veja o vídeo da recepção abaixo).

CENTENÁRIO
Nainggolan ganhou notoriedade europeia no Cagliari, entre 2010 e 2014. Depois dessa passagem, acertou com a Roma e estourou. Foi contratado pela Internazionale, como um dos principais jogadores para a temporada de 2018/19, mas não rendeu bem. O belga ressaltou que teve outras propostas, mas que quis voltar ao Cagliari no ano de seu centenário.

- Eu tive outras possibilidades, ouvi outros treinadores, mas estava certo de vir para cá. Foi fácil chegar a um acordo, vamos ver se conseguimos ir bem dentro de campo. Tive muitas ofertas, mas quis voltar ao clube no ano de seu centenário - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance