Mudança de ares? Jornal inglês coloca goleiro do United na mira do Leeds
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mudança de ares? Jornal inglês coloca goleiro do United na mira do Leeds

Sergio Romero
Foto: AFP
Futebol Latino - 04/05/2020 - 16:53
Manchester (ING)
O diário inglês 'Daily Star Sports' publicou uma informação que pode afetar diretamente o trabalho de dois argentinos que estão no futebol inglês: o goleiro Sergio Romero, do Manchester United, e o técnico Marcelo Bielsa, atualmente no Leeds.

Isso porque o treinador da equipe que chegou a paralisação do futebol liderando a Championship (segunda divisão inglesa) teria entregado a diretoria uma relação de arqueiros para reforçar o setor. E, nessa relação, estariam Romero além de Joe Hart (ex-City e atualmente no Burnley) e Fraser Forster (ex-Southampton e nesse momento no Celtic, da Escócia).

Aos 33 anos de idade, o arqueiro argentino é bastante utilizado nas partidas referentes as copas nacionais (Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa) ou mesmo nas participações dos Red Devils pela Liga Europa. Em torneios de maior visibilidade como a Premier League, por exemplo, a titularidade fica por conta do espanhol David de Gea.

Com isso, desde que chegou ao clube de Manchester em julho de 2015, ele acumula um número bastante modesto de partidas (58) em período onde obteve quatro títulos: uma Liga Europa, uma Copa da Inglaterra, uma Copa da Liga, uma Supercopa da Inglaterra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance