Mourinho recusa oferta do Lyon e espera definição no Tottenham
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho recusa oferta do Lyon e espera definição no Tottenham

José Mourinho
Mourinho recusou o Lyon (Foto: AFP)
LANCE! - 10/10/2019 - 14:00
Londres (ING)
Com a demissão de Sylvinho, o Lyon procurou o treinador José Mourinho para substituir o brasileiro. Segundo aponta a rádio francesa 'RMC', o português recusou a oferta, pois ainda acredita que pode voltar a trabalhar na Premier League, com Pochettino em uma situação instável no comando do Tottenham.

OFERTAS

Essa não é a primeira oferta que Mourinho recebeu. O português já recusou o Newcastle e a seleção chinesa, além de ter sido especulado na Internazionale (antes do clube acertar com Conte) e no Benfica. Mourinho está desempregado desde que deixou o Manchester United em dezembro de 2018.

COTADOS

Outra possibilidade, segundo a imprensa inglesa, seria um retorno ao Manchester United. Essa seria mais improvável, tendo em vista que o clube trabalha com dois nomes, em caso de demissão de Soslkjaer: Massimiliano Allegri, ex-Juventus e Julian Nagelsmann, do RB Leipzig.

FASE RUIM
O Tottenham vive um dos piores momentos de sua história sob o comando de Maurício Pochettino. A equipe foi eliminada da Copa da Liga Inglesa pelo Colchester, da quarta divisão. Na Liga dos Campeões, sofreu uma histórica goleada, em casa, para o Bayern de Munique, por 7 a 2. Na última rodada da Premier League perdeu para o Brighton, por 3 a 0 e se afastou de vez da liderança.

FALTA CONFIANÇA
A imprensa inglesa começa a especular a saída de Pochettino, um dos maiores técnicos da história do clube. Em coletiva, o técnico argentino pontuou que o problema atual dos Spurs é a falta de confiança, mas que está trabalhando para recuperar a vontade de seus atletas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance