Mourinho pode ser demitido em caso de derrota para o Burnley, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mourinho pode ser demitido em caso de derrota para o Burnley, diz jornal

Jose Mourinho
O cargo de Mourinho segue instável no Manchester United (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 29/08/2018 - 10:46
Mancester (ING)
O clima no Manchester United não está nada favorável para o treinador José Mourinho, segundo reporta o 'Daily Mail'. Após duas derrotas seguidas na Premier League, o trabalho do português está cada vez mais ameaçado. De acordo com fontes do jornal inglês, Mourinho pode deixar o cargo em caso de derrota para o Burnley, neste sábado. Zidane é um dos mais cotados para substituir o treinador, em caso de demissão.

- Eles (membros da diretoria) estão dizendo que Mourinho vai sair. Alguns acreditam que o treinador deixa o cargo em caso de derrota para o Burnley. Outros dizem que não passa de setembro. O clube vai dizer que apoia Mourinho, mas todos nós vimos o que aconteceu com Louis Van Gaal. Os jogadores já falam da possibilidade de que chegue Zidane - disse a fonte do jornal inglês

O United vem de duas derrotas seguidas. Primeiro, para o Brighton, por 3 a 2, na partida em que a equipe sofreu dois gols em dois minutos e não mostrou poder de reação. Depois, para o Tottenham, uma goleada de 3 a 0, dentro de casa, que mostrou toda a superioridade dos Spurs.

Após a derrota, Mourinho discutiu com um repórter na coletiva de imprensa, ressaltando que tem mais títulos da Premier League que todos os outros 19 técnicos da competição juntos. A insatisfação do treinador não é de hoje. A relação do português com a diretoria não é a das melhores, desde que seus pedidos de reforços não foram atendidos.

Facebook Lance Twitter Lance